COLUNISTA | Você Leitor

Este é o seu espaço. Aqui, você, que não apenas se identifica com o Articulei como também quer de alguma forma fazer parte dele, pode sentir-se à vontade para se expressar. Seja qual for sua idade, profissão ou grau de instrução, se você tem um texto para compartilhar*, este é o seu momento e o seu lugar.

Para participar como colunista circunstancial deste blog, basta você enviar o seu texto, junto com uma pequena biografia de você mesmo e uma foto (sua), para o e-mail: articuleicom@gmail.com e nós escolheremos um dia da semana para publicar a sua mensagem, atribuindo a você os créditos por ela. Se quiser que compartilhemos suas redes sociais com o nosso público, é só enviar o link de cada uma delas no mesmo e-mail.

O seu texto pode ser uma crônica, um artigo, uma resenha, um poema… Esteja à vontade para colocar a criatividade em dia. Este é o seu espaço de publicação.

*MAS ATENÇÃO PARA AS PEQUENAS REGRAS:

  • Não serão publicadas aqui mensagens que considerarmos ofensivas, nem que suscitem polêmicas. Nem propagandas.
  • Não haverá qualquer obrigação de sua parte para com o Articulei, nem da parte do Articulei para com você. Nos obrigaremos apenas ao devido respeito para com o outro.
  • Seu texto está sujeito a ser revisado antes da publicação.
  • Os textos postados são de responsabilidade direta dos seus respectivos autores. Não nos responsabilizamos de nenhuma forma por eles.
  • Não haverá qualquer tipo de responsabilidade financeira do Articulei para com o autor do texto, nem do autor do texto para com o Articulei. A nossa troca será de experiência, não de valores.

NO MAIS…

Vem que é tua, leitor! ; )